Vestibular da UnB, Unipli, Unisal e sobre o Enem

Vestibular da UnB, Unipli, Unisal e sobre o Enem

UnB abre inscrições para vestibular
A Universidade de Brasília (UnB) abre nesta segunda-feira o vestibular para ingresso em. O prazo para inscrição vai até 16 de outubro. São 2.092 vagas. Os candidatos podem usar o site ou se inscrever pessoalmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Curso de extensão em Enfermagem na Unipli
Com as diversas oportunidades na área de Enfermagem no Rio de Janeiro em concursos públicos e cargos em empresas privadas, a qualificação profissional é uma ferramenta essencial para conseguir uma melhor colocação no mercado. Pensando em auxiliar no projeto de vida desses profissionais, o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, está com inscrições abertas para o curso de extensão “Sistematização da assistência de enfermagem: diagnóstico e prescrição de enfermagem”, com início para 1º de outubro.

Inmetro prevê futuras mudanças para o Enem
Durante a apresentação do tema ‘Propostas futuras para o Enem’, o representante do Inmetro, Ricardo Boeira Ivanov, destacou a importância da certificação do Exame, desde a produção do edital, inscrição, elaboração de itens, produção gráfica, manuseio.

Vestibular Unisal
Informações Vestibular, Vestibular Unisal – Presente nas cidades de Americana, Campinas, Lorena , São Paulo e Piracicaba | Facebook. Web resultados novos para vestibular.

Veja.com e Anglo lançam simulado online do Enem
Os mais de 5,3 milhões de alunos inscritos para a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos dias 22 e 23 de outubro deste ano acabam de ganhar um grande reforço para sua preparação. Trata-se do Simulado VEJA.com/Anglo do Enem.

GAP realiza aulão com assuntos do Enem
Últimas notícias nóticias do grupo Vestibular1.

Vestibular da UFPE, Inatel, UFTM, UnB, UFJF e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufpe-inatel-uftm-unb-ufjf-e-enem/

Vestibular da UFDG, Inatel, UnB, Unicamp, UFPI e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufdg-inatel-unb-unicamp-ufpi-e-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1

Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Deixe um comentário