Inscrição e locais do Vestibular da Uncisal e mais notícias

Inscrição e locais do Vestibular da Uncisal e mais notícias

PUC Minas Virtual abre inscrições para cursos de pós-graduação
A PUC Minas Virtual, Diretoria de Ensino a Distância da Universidade, está com inscrições abertas para mais de 45 cursos de pós-graduação lato sensu e atualização nas áreas de Direito, Ciências Biológicas, Educação, Gestão, Saúde, Comunicação, Contabilidade, Economia, Ciências da Religião e Tecnologia. As inscrições devem ser feitas pelo http://www.virtual.pucminas.br até 15 de março.

Começam as provas de habilidades específicas do Vestibular
Os candidatos do Vestibular Unicamp aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música iniciaram nesta segunda-feira as provas de habilidades específicas, que prosseguem até quarta-feira. No Departamento de Música.

Cartões de inscrição e locais do Vestibular da Uncisal
A partir desta quinta-feira (26), no site da Copeve/UFAL, os candidatos ao Vestibular Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) poderão fazer a impressão do cartão de inscrição e conferir os locais de provas.

Enem é exemplo da determinação de Haddad, diz Dilma
Presidente discursou em solenidade comemorativa de 1 milhão de bolsas do ProUni. Resultados novos para vestibular e para Enem na Web.

Tribunal de Justiça suspende acesso de alunos a redação do Enem
A suspensão da decisão que obrigava o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) a garantir a cópia das provas de redação e seus espelhos de correção a todos os alunos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vestibular de Medicina do Cesumar e mais notícias
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/01/27/vestibular-de-medicina-do-cesumar-e-mais-noticias/

Classificados do Vestibular da PUCRS e mais notícias
http://vestibular1.wordpress.com/2012/01/27/classificados-do-vestibular-da-pucrs-e-mais-noticias/

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:www.vestibular1.com.br

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Deixe um comentário